Áreas de Acessibilidade

Áreas de acessibilidade do Thermas Hot World!

Pensando na diversão de todos, nós trabalhamos em constante melhorias para tornar os ambientes do Thermas Hot World adequado para receber também pessoas com deficiências (PCD), considerando suas necessidades, visando atenuar as dificuldades de acesso e mobilidade, de forma segura.

Neste ano de 2022 recebemos o selo “Amigo do Autista” Nossa equipe, participou de treinamento especial sobre atendimento prioritário e para pessoas com autismo. Com a conclusão do treinamento, o parque recebeu o selo de “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, que ministrou o curso sobre Excelência em Atendimento de Inclusão. O selo “Amigo do Autista” atesta que os colaboradores que atuam com o atendimento ao público no parque, estão aptos a lidar e receber com excelência pessoas com TEA e suas famílias.

Veja como:

Ao chegar no parque para o melhor atendimento prioritário, temos rampa, guichê adaptado, sinalização, formulário para sabermos as necessidades do cliente PCD e a identificação, a pulseira de girassol, para as pessoas com deficiências não visíveis.

Depois da retirada do ingresso é necessário ir até os vestiários, além das rampas de fácil acesso para locomoção temos os banheiros adaptados.

Pronto, é a hora de cair na piscina! E para melhor conforto e diversão dos nossos clientes cadeirantes temos a cadeira de rodas própria para pisci-na, são cadeiras de rodas à prova d’água, chamadas de PneuChair. E todas as nossas piscinas possuem rampas de acesso, não só para ir de uma a outra, mas para adentra-las.

Depois de um dia super divertido nada melhor que um local para descansar… pensando nisso temos nossas Cabanas Acqua Hotel! Com localização próxima a passagem principal, rampa, o quarto tem um tama-nho diferenciado para melhor movimen-tação da cadeira de rodas, além do banheiro e moveis planejados pensado na necessidade dos nossos clientes.

 

Neste ano de 2022 recebemos o selo “Amigo do Autista”

Nossa equipe, participou de treinamento especial sobre atendimento prioritário e para pessoas com autismo. Com a conclusão do treinamento, o parque recebeu o selo de “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, que ministrou o curso sobre Excelência em Atendimento de Inclusão.

O selo “Amigo do Autista” atesta que os colaboradores que atuam com o atendimento ao público no parque, estão aptos a lidar e receber com excelência pessoas com TEA e suas famílias. 

 

 

×